Skip to main content

Rio tem segundo caso de motorista de caminhão refém em menos de 12 horas

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito

Rio tem segundo caso de motorista de caminhão refém em menos de 12 horas

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito

Condutor e ajudante, que transportavam carga de cerveja, foram mantidos reféns por traficantes da Favela Furquim Mendes, em Jardim América

    O Dia Rio – Um motorista de um caminhão que transportava cerveja e seu ajudante foram mantidos reféns por traficantes da Favela Furquim Mendes, em Jardim América, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Este é o segundo caso em menos de 12 horas no Rio.

O crime aconteceu na Rua Marechal Antônio e Souza, um dos acessos à Furquim Mendes. Os policiais do 16º BPM (Olaria) desconfiaram ao verem o caminhão sendo escoltado por uma moto.

Ao tentarem abordar o veículo, um bandido que estava na cabine do caminhão, mantendo o motorista e o ajudante como reféns, pulou e fugiu para a dentro da favela. Ninguém foi preso. Os reféns foram libertados e a carga recuperada intacta.

Motorista refém na Avenida Brasil

Durante a madrugada, outro motorista foi rendido por bandidos enquanto dirigia um caminhão na Zona Norte do Rio. Ele transportava carga de peças de automóveis e foi levado com o veículo para dentro do Complexo do Chapadão, em Costa Barros.

Segundo a Polícia Militar, o motorista tinha saído do Mercado São Sebastião, na Penha, com o caminhão levando dois contêineres cheios. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados e começaram a fazer buscas na região. O caminhão com a carga roubada e o motorista foram localizados em um dos acessos do Chapadão. Parte da carga já tinha sido retirada dos contêineres e estava no meio da rua. Ninguém foi preso.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-10-20/rio-tem-segundo-caso-de-motorista-de-caminhao-refem-em-menos-de-12-horas.html