Dois suspeitos foram presos, um deles ficou ferido na cabeça. Durante a abordagem, os homens confessaram que estavam mapeando a área para futuros roubos de carga.
G1 RJ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trocou tiros com criminosos no Arco Metropolitano na manhã desta quinta-feira (1º), na altura de Magé. Dois suspeitos foram presos, um deles ficou ferido na cabeça. Durante a abordagem, os homens confessaram que estavam mapeando a área para futuros roubos de carga.
Na quarta-feira (31), dois agentes de segurança que estavam fazendo a escolta de uma carga de cigarros foram mortos ao trocar tiros com criminosos no Arco Metropolitano por volta das 9h30 desta quarta-feira (31). Outro vigilante ficou ferido.
A polícia conseguiu recuperar parte da carga de cigarros roubadas no Arco Metropolitano na manhã de quarta (31), em uma operação realizada na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. Os agentes também recuperaram outras cargas, que haviam sido roubadas anteriormente, como bebidas. Um suspeito foi preso por receptação.
Os policiais apreenderam também uma espingarda, rádios transmissores e fardas camufladas. Todo o material foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).