Em tempos difíceis como esses atuais por conta das últimas eleições eu já vi, vivi e vivo tendo que analisar, consolidar e transformar dados e informações em conhecimento para que o tomador de decisão possa se nortear da melhor forma possível.
Em tempos o qual a tecnologia e seus smartphones predominam e hoje se tornaram nossos principais meios de comunicação que usamos para obter informações que e as vezes acreditarmos fielmente que só aquela informação é o certa, tomando tal informação como FATO sem perceber que o tal do ALGORITMO é um aliado as melhores PRÁTICAS DE COMPORTAMENTO NAS REDES, e nem sempre terá o compromisso com a verdade.
Atualmente o que mais me chama atenção não são os ALGORITMOS DOS PROGRAMAS DE COMPUTADOR, esses nós temos como reconfigurar e recalibrar, simplesmente deletar ou parar de aceitar e usar.
O ALGORITMO DO HUMANO por trás de uma boa decisão, esse sim, de fato é o melhor e mais correto, mas o que precisamos entender é que os ALGORITMOS DE PROGRAMAS DE COMPUTADORES tem um poder inimaginável de manipulação em fazer MENTIRAS VIRAREM VERDADE.
OBS: Que o ALGORITMO DO HUMANO ainda seja nossa melhor opção…